sábado, 30 de agosto de 2014

Perdida e sozinha ...

`

Ás vezes penso se o que a vida me reserva é isto?! Se vim à terra para estar aqui apenas como mais um número numa estatística ou como mais uma dos milhões que exploram o melhor da vida.

No filme "The Fault In Our Stars" o protagonista tem um medo profundo de quando morrer ser esquecido, identifiquei-me tanto com ele. Eu tenho medo, medo de continuar a ser esquecida ainda com sangue a correr-me nas veias.

Sinto-me sozinha, não tenho alguem que me faça sorrir de vontade por estar feliz, sinto falta de quando era criança e tudo parecia ser melhor, que o futuro que viria iria ser melhor. Mas agora, esse futuro já chegou, e só vejo as coisas a piorarem, e a sentir-me cada vez mais perdida e sozinha.



x.O.X.o with love,
Pink Eagle

Sem comentários:

Enviar um comentário