Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

66ª edição dos Emmy Primetime Awards 2014 - Red Carpet

A cerimónia dos 66º Emmy Awards, a premiação mais importante da televisão norte.americana, decorreu na noite de 25 de Agosto, no Nokia Theatre, em Los Angeles.

- E o prémio de melhor Comédia foi novamente para Modern Family, yeah!



- - - - - - -
  • Bem  agora vou mostrar o que para mim foram alguns dos visuais mais giros!!

Lizzy Caplan
Adorei este vestido da Donna Karan, Lindíssimo! 

Gwen Stefani
Ouvi muitos comentários mauzinhos acerca deste vestido.. A verdade é que ela é uma rockstar e fica maravilhosa com esta combinação da Donatella Versace.

Kerry Washington
Nunca pensei que fosse me apaixonar por um vestido laranja, mas aqui está ele! Adoro a ideia da sobreposição, com a saia de brilhante a dar um toque super original ao vestido. 

Laverne Cox
Ela está fenomenal neste vestido!

Sarah Hyland
Ela é tão pequenina e magrinha e surpreendentemente esta saia fica lhe super bem. Eu estou já farta da moda barriginha de fora, mas confesso que adoro o look. Super elegante com o coque e a maquilhagem a fazem união perfeita com o vestido e com a sua jovialidade. Este vestido que é dum dos estilistas vencedores do programa Project Runway, o Christian Siriano.

Sofia Vergara
Eu sou uma fã desta mulher, é lindíssima, super diferente das habituais atrizes de Hollywood, é uma atriz fantástica (quem consegue resistir à serie Modern Family). Além disso consegue estar sempre fabulosa nas Red Carpet. Este vestido branco, da Roberto Cavalli é LINDO! E como de costume ser usado pela Sofia faz o ficar maravilhoso! TOP!

- - - - - - - 
  • Bem agora vou mostrar os que para mim foram alguns dos piores visuais da noite.
Lena Dunham
Tenho que comentar este vestido do Giambattista Valli. Que é isto?! Parece um bolo de aniversário, acho que nem ela está contente com o look.


Louise Roe
Como jornalista de moda, esperava se um look algo mais ''Tcharam'' da parte dela, no entanto, apesar do vestido ter um muito padrão com muitas cores é muito sem graça. Confesso que amo os sapatos.

Christina Hendricks
Bem, por onde começar?! Este vestido é hediondo! Não favorece nada as curvas dela.


Mayim Bialik
Eu adoro a cor deste vestido mas está muito estranho. Dá ideia de ser um vestido da realeza dos anos 80.

Laura Prepon
Bem é isso... Não a favorece nada. E o vestido em si é muito descoordenado.

Allison Janney
Um vestido de veludo é super arriscado ainda mais com esta cor e com uma laço enorme. Lembra-me época de natal, um presente em tamanho grande.

Betsy Brandt
Ah... O corte do vestido é muito franco, além disso o estampado não foi o melhor para essa união.

Kate Walsh
Bem, tenho ouvido algumas opiniões diversas sobre este vestido, eu gosto do feitio mas a cor não o complementa como devia, penso que este vestido se fosse de outra cor seria muito mais bonito, além disso o tom de pele dela é pálido e juntar-lhe o amarelo torrado do vestido e um cabelo também em tons claro, fica demasiado. 

Katherine Heigl
Muito desiludida com ela, já a vimos com visuais deslumbrantes e este foi muito decepcionante. Apetece me chegar ali, e rasgar o vestido, mostrar braços ou pernas, dar um toque mais belo. Porque olhamos para a maquilhagem e acessórios dela e estão perfeitos, depois o vestido deixa muito a desejar.

Sarah Paulson
Não tenho palavras ...

x.O.X.o with love,
Pink Eagle

Sem comentários:

Enviar um comentário