Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MTV Video Music Awards 2014

  Domingo passado realizou-se a cerimónia dos MTV Video Music Awards 2014 (MTV VMA), que este ano voltou à cidade de Los Angeles. Este ano não houveram os momentos tão irreverentes que nos acostumaram nos VMAs. No entanto, “Anaconda” da Nicki Minaj aqueceu a noite, que ficou marcada pelas lágrimas de Miley Cyus, que aproveitou para oferecer o seu discurso de vitória em prol de um apelo de angariação de fundos, sobre Os sem abrigo.         

         Como diz o provérbio, “os últimos são os primeiros’’ e o acontecimento mais popular da noite, foi a entrega do prêmio MTV Michael Jackson Video Vanguard Award, com a atuação da premiada – Beyoncé, que sucumbiu as lagrimas quando o marido Jay-Z e a filha de ambos Blue Ivy subiram ao palco para entregaram o Moonman dourado.





  •      ATUAÇÃO MUSICAL – Sam Smith
     Tenho que destacar esta atuação porque acho que todos já conhecem e amam a maravilhosa música “Stay With Me”, do britânico de 22 anos Sam Smith. Mas ouvi-la ao vivo deixou-me completamente arrebatada. Uma letra tão apelativa ao nosso lado romântico, e cantada por um homem com cara de menino (pena ser da outra equipa), com aquele vozeirão que para mim tem um timbre tão diferente…ARREPIEI!





  • BEYONCÉ
     Eu poderia usar todas as palavras do mundo para elogiar a DIVA mas acho que ainda seriam poucas.
     Esta mulher é FENOMENAL!! Que ATUAÇÃO!! O figurino, as dançarinas, as luzes, os videos que passavam no ecra, tudo tudo PERFEITO. Sem duvida, esta atuação foi muito bem planeada, e via se o dedo da Prémio mais que merecido!
     Para mim a melhor artista musical do mundo, Queen B é simplesmente Brilhante em tudo!
 #girlPOWER
     E o momento fofura no fim, com família feliz, Jay Z and Blue Ivy, família mais fofa, vou chorar muito se um dia acontecer a separação deles. Espero que ‘o final feliz’ não tenha sido apenas um golpe de marketing.



  • FALTAS
     Os VMAS sem Rihanna e sem a Lady Gaga não têm a mesma piada. E claro que o os meninos do One Direction, que pessoalmente tenho um carinho especial.



Aqui podem ver alguns dos momentos da noite :)




Até o Próximo Ano !! 

x.O.X.o with love,
Pink Eagle


Sem comentários:

Enviar um comentário