Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

MTV Video Music Awards 2014 - Red Carpet



Beyoncé

Como era a grande homenageada dos VMAS de 2014, não havia dúvidas que ela estaria maravilhosa, mas adorei o vestido. Ela optou pela cor preta num designer cheio de recortes, bordados e transparência com algum brilho, sendo sexy mas na medida certa. Os brinco longos, não me atravessam muito bem, mas até que ficam bem. Entra directamente para o meu top 6 dos mais bem vestidos na gala.

Jennifer Lopez
Sexy! Sexy! Estava deslumbrante, o tom platinado cheio de brilho fica muito bem na sua pela bronzeada. Quem se lembra que esta mulher tem 45 anos?! WOUAH! Está no meu top 5!

Miley Cyrus
Sim, é a Miley! Nunca pensei que ela apostasse num look tão clean! Surpreendeu-me pela positiva. Completamente na moda, a aposta no cabedal preto, nos sapatos prata que dão o toque glam ao look, que fica numa onda muito mais chique com cabelo curtinho dela.

Jordin Sparks e Jason Derulo
Adoro este casal! Muito bonitos os dois, a combinarem o Look Branco Total. TOP!

Lucy Hale
Ela é tão pequenina e fofinha, mas já arrasa nos visuais de festa. Apesar de ser em cabedal, a saia e o top dão um aspeto super glamoroso e chique. Está no meu top 5!

Becky J
Top 5!!! Não a conheço, mas fiquei apaixonada pela meia saia com tachas! Divino!

5 Seconds Of Summer
Achei o visual perfeito, para uma banda de meninos, cada um com o seu estilo mas todos a complementarem-se. Apesar que fez me sentir a faltar dos meninos do One Direction.

Sam Smith
Pronto, sou suspeita a falar do look, do menino, mas.. Bem bonitinho!!


Rita Ora
:O Isso é que fui apostar forte, muita pele à mostra, mas se existe pouca gente que pode fazer isso e ainda parecer elegante é a Rita Ora. Ela pensou em todos os pormenores, que estavam impecáveis. Deixo a foto das unhas (LINDAS) e dos anéis que ela completou o look. Apesar de este vestido ser um risco até pela sua leveza de material, ela mostrou-se sempre muito preocupada em não mostrar mais do que devia.

           

Kesha
Kesha surpreende às vezes com vestidos mais à princesa, fugindo à sua imagem mais extravagante. Este foi mais um vestido de princesa, o detalhe das jóias implementadas no vestido é estupendo!! Mas mesmo assim, ela deixou a sua personalidade vincada, usando o cabelo colorido.

                                                                                   

Nicki Minaj

"My anaconda don't / My anaconda don't / My anaconda don't want none / Unless you got bunz, hun"

Inspirada no seu novo single, Nicki apostou num vestido com padrão animal. Este look, ficava maravilhoso se ela desse um sorriso :) mas Nicki é Nicki e amamo-la mesmo sendo uma Bad Girl.



Demi Lovato
Estou divida neste visual, esta vestido é maravilhoso, a cor é fantástica, os sapatos lindos, a Demi é uma fofura!! Mas... não sei porque não me convenceu no conjunto. E pelo que vi poucos, ou nenhuns estão de acordo comigo.

Nick Jonas
Ficou faltando rapazes para apreciar os look's, mas Nick achei super diferente e original.  TOP!

Kendall Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner
As irmãs do reality show, estão sempre no top do bem ou as vezes do mal vestidos das festas. Gostei do look da meninas mais novas, mas Kim, fiquei triste, ate gostei do padrão do vestidinho e dos sapatos, mas junto, não! E esse decote, oi?!! o.O

Ariana Grande
O visual em si é super sexy, e super na moda, mas a serio Ariana, mais do mesmo. Só vejo essa rapariga assim, vestido curtinho, bota alta e ponytail.  -.- Boring!!

Taylor Swift

Agora que a Taylor andava a surpreender-me pelo lado positivo faz-me isso! BAH BAH BAH! 

Esta pernas mereciam algo que as valorizasse, foi uma pena!



Solange Knowles
A serio?! Não é preciso dizer muito, né?! WORST DRESSED!!




Charli XCX

Padrão arriscado!! Não gosto! E a clutch o.o nada a ver!


Jessie J

Achei um vestido muito sem sal, para os VMA! Levava-o para uma festa na praia. E Jessie J, fiquei triste contigo.



Iggy Azalea
Ela é tão bonita e tem um corpo mesmo ao formato ampulheta. Mas visual triste este! Aqui deixo a foto do vestido na passarela. Ela disse na entrevista a chegada da Red Carpet, que mandaram-o vestido e que a primeiro nem lhe servia. Cá para mim continua sem servir! :/


Katy Perry

Muito desiludida com a escolha dela. As roupas eram lindíssimas, mas para um palco. Não para uma Red Carpet. Se fosse o visual de uma atuação seria perfeito.


x.O.X.o with love,

Pink Eagle

Sem comentários:

Enviar um comentário