Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Globos de Ouro Nacionais


Resultado de imagem para xxiii globos de ouro 2018 portugal

Domingo passado realizou-se mais uma gala dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Lembrando que a maior cerimónia de prémios nacionais já vai na sua XXIII edição.

Com a organização a cargo, como de costume, numa junção entre a SIC e a revista CARAS, tendo sido exibida também tanto na SIC como na SIC CARAS.

Este ano foi a estreia de César Mourão como o anfitrião da cerimónia, algumas piadas dele passaram o senso de ridículo, mas no geral ele esteve muito bem. Eu gosto de apresentadores para galas como esta, que conseguem interagir com o publico, e apelar aos telespectadores para continuarem a visualizar o espectáculo.



Resultado de imagem para beijo do César ao José Fidalgo
PS: Melhor Momento da noite foi mesmo o beijo do César ao José Fidalgo...  As reações de espanto da Vitoria Guerra e da Raquel Strada, foram um quanto engraçadas, comparadas a cara de "sonhei com esse momento por tanto tempo" do Pedro Soura
Resultado de imagem para beijo cesar mourao jose fidalgo

Só eu achei o prémio de Revelação uma porcaria... cada vez essa categoria irrita-me mais.
É que a Bárbara devia ter sido nomeada para revelação acerca de 2018, e não sobre 2017.
Na minha opinião Os Calema é que deviam ter ganho, e não sou fá do estilo de musica, mas vamos ser corretos, eles foram a revelação de 2017...



Agora vamos ao que interessa - Red Carpet, estes são as minhas escolhas para os Look's da noite.

Best Dressed 

Meu Top Perfeição (aleatório) - WOMENS







x.O.X.o with love,
Pink Eagle

Sem comentários:

Enviar um comentário