Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Globos de Ouro Nacionais - 2017



Noite passada realizou-se mais uma gala dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Lembrando que a maior cerimónia de prémios nacionais já vai na sua XXII edição.

Com a organização a cargo, como de costume, numa junção entre a SIC e a revista CARAS, tendo sido exibida também tanto na SIC como na SIC CARAS.

Este ano foi feita a estreia de João Manzarra como o anfitrião da cerimónia, diferentemente das últimas edições que vinha sendo apresentada por Bárbara Guimarães.

Gente, que abertura foi aquela!? Me senti em Hollywood, BRAVO!!

Nunca achei que a Bárbara fosse a pessoa ideal para dirigir um espectáculo dessa dimensão, precisava alguém mais extrovertido e dinâmico, e este ano pude finalmente achar perfeita a escolha.

O João é uma figura, entre piadinhas, a interacção com público, as constante picardia com o Luís Franco Bastos, e a demasiada confiança (como quando o Dr. Pinto Balsemão caracterizava o homem que ganharia o prémio de Mérito e Excelência e lá estava ele ao lado a abanar a cabeça a concordar, como se tivessem a falar dele).

Uma das melhores partes do espectáculo foi Luís Franco Bastos, como eu ódio os sketches humorísticos em que se ponham a interpretar um papel idiota tentando ter graça, sabem a que me refiro, não sabem?! Para mim ele é o maior humorista nacional da actualidade, para não falar do seu incrível talento para imitações que faz com que ele tenha muito mais piada.


A Rita Blanco é maravilhosa!

Dupla invulgar Luciana Abreu e Thiago Lacerda, foram a minha dupla favorita de apresentadores.

Prémios:

Aborrece-me que todo o ano, o Cristiano Ronaldo seja nomeado para ganhar, acho que é muito injusto para quem compete na mesma categoria, ele só vai deixar de ganhar quando encerrar carreira. É o melhor atleta de sempre de portugal.

E seguindo essa lógica, de o melhor ganha sempre, não estou a questionar este ano porque era impossível competir contra. O prémio para melhor modelo, foi revelação do ano ou que? Fiquei revoltada! Nunca tivemos modelos tão internacionais, com tanta capa pelo mundo, tanto desfile, como agora existe com Sara Sampaio e Fernando Cabral, eles são o melhor, sempre!

PS: Ainda sonho com uns Globos de Ouro que junte todas os canais para premiar os melhores nacionais.

Agora vamos ao que interessa - Red Carpet, estes são as minhas escolhas para os Look's da noite.

Best Dressed . 

My Top 8 (aleatório) - WOMENS



My Top 4 (aleatório) - MENS



Worst Dressed . 

My Top 8 (aleatório) - WOMENS




My Top 4 (aleatório) - MENS




x.O.X.o with love,

Pink Eagle

Sem comentários:

Enviar um comentário