Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

Royal Movies Weekend

Resultado de imagem para in love gif Este sábado faz uma semana que aconteceu o Casamento Real, então quem como eu ainda está com alma a transbordar de amor e acreditando em contos de fada, e quer ver um filme daqueles bem românticos e sobre aquelas historias de "Príncipe conhece plebeia e se apaixona."


Deixo-vos aqui alguns filmes de Príncipes e Princesas, para verem.

Confesso que eu AMO os filmes do canal americano Hallmark Channel, são bem clichés, fofos, românticos e família.

PS: Contudo não vos aconselho a ver os filmes de Natal, porque acho que são mais especiais naquela altura do ano, mas tinha que os colocar aqui.

Imagem relacionada

ᔘ‥á”™


Os clássicos do cinema que perduram na televisão:


Quem não conhece estes filmes? e o melhor é que vem aí o 3!!
Contudo não considero realmente este um filme romântico, mas tinha que mencionar eles, porque fazem parte da minha infância.
A princesa Mia, uma estudante americana que descobre que é herdeira de um reino europeu. Os filmes acompanham a jornada de aprendizagem da plebeia americana as regras e etiqueta da realeza.

A Ella interpretada pela Anne Hathaway ganha o dom da obediência de sua madrinha, e a sua madrasta e filhas se aproveitam disso quando descobrem. Entretanto ela conhece o principie e apaixonam-se.

  • The Prince & Me - 2004
  • The Prince & Me 2: The Royal Wedding - 2006
  • The Prince & Me 3: A Royal Honeymoon - 2008
  • The Prince & Me 4: The Elephant Adventure - 2010
Apesar de troca de atores os filmes, todos eles são acerca do Príncipe herdeiros da Dinamarca Edvard/Eddie e Paige Morgan, uma estudante universitária americana. 

Já os vi alguem tempo, mas acho que escolhia o 1 como meu favoriro, até porque filme com Julia Stiles é sempre para eu amar.


  • Cinderella - 2015

Resultado de imagem para cinderella movie gifO maior clássico de #fairyTale e um dos maiores da Disney. Só coloco este dos filmes da Disney porque eu AMO DE PAIXÃO aquele vestido e sapatos brilhantes, são inesquecíveis!







ᔘ‥á”™



Existem também os filmes únicos e feitos exclusivamente para televisão e alguns para DVD:


Eu adoro esse filme, é bem cliché mas eu sou apaixonada por esse tipo de filmes. E para mais uma junção de Natal + Romance , dois tópicos que eu mais gosto.
Como protagonista tem a maravilhosa da Lacey Chabert, que faz qualquer filme ficar bom, mesmo quando o resto dos atores não o é ou mesmo a historia, o que não é o caso deste.
Este é um filme com mais espírito natalino, ideal para essa altura do ano. Aquece-nos o coração.
O Rei decide querer conhecer os netos do seu falecido filho, que tinha abandonado a coroa por amor. Com a guarda dos mesmo a pertencer a tia, ela vai com eles para o castelo onde conhece o agora único príncipe herdeiro, o irmão do seu cunhado.

O único da lista, em que é uma princesa que conhece um plebeu nas ruas de Nova York e apaixona-se.

A atriz principal é Danica McKellar que até tem ascendência portuguesa pelo lado materno.
Depois de perder o seu emprego como camareira num hotel, ela vê-se obrigada a aceitar o trabalho que um hospede ofereceu-lhe, como ama da filha num país diferente.

Eu acho alguma piada as cenas no café, mas confesso que este filme não é algo assim muito apelativo, falta alguma química ao casal, e até qualidade no geral da produção, representação dos atores, cenários e historia.


Resultado de imagem para my summer prince
Ainda não vi este, mas quero muito ver. Todos os filmes que vi com esta atriz, a Taylor Cole que deu em CSI: Miami, foram sempre muito bons. Sempre acho que por mais que a produção ou o guião seja fraquinho se os atores foram bons, qualquer que seja o tipo de produção, filme, ou serie, outros, vale apenas ver, e eu no final sempre gosto.








Este é daqueles filmes que vale a pena ver, só pelo ator ðŸ˜‚😂 (eu sei, eu sou uma péssima pessoa por importar-me com isso)
A atriz principal é estranha, aquela boca faz-me impressão.. e não gostei muita da representação dela.

Este é um filme da Netflix, e no papel principal encontramos a Rose McIver, a Liv Moore da serie  iZombie. Já foi confirmada a sequência do filme, para ser lançada ainda este ano.
Ainda não vi, mas confesso que é o que mais quero ver. A atriz é excelente, adoro a Liv, e este enredo parece ter tudo para ser bom.


Gosto muito da atriz principal, a Merritt Patterson, que curiosamente fez a serie The Royals, onde era o amor do príncipe.

Este é um filme muito doce, e fofo, trás aquele espírito natalino que nos faz acreditar num mundo melhor e cheio de amor e ''felizes para sempre''
Um principie a precisar de uma ''MatchMaker", é algo bem irreal e até chega a ser cómico, mas parece a ser uma historia interessante para assistir.




Os atores principais são muito bons, já os vi algumas vezes. A a radiante da Fiona Gubelmann e o Torrance Coombs que fez a serie Reign, inspirada na Rainha Mary.
Este é o que vou ver esta noite, foi exibido no USA logo depois do verdadeiro casamento real, portanto está fresquinho.


ᔘ‥á”™


E claro os inspirados nas historias de amor dos príncipes de Inglaterra:


  • William & Catherine: A Royal Romance (TV movie 2011)
  • Harry & Meghan: A Royal Romance (TV movie 2018) 


Lembrando que "Harry & Meghan" deu na SIC na tarde de sábado, assim como na SIC CARAS depois.




Resultado de imagem para royal wedding gif



x.O.X.o with love,

Pink Eagle



Sem comentários:

Enviar um comentário