Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Um até já, ao melhor programa feito em Portugal !!


Este domingo chegou ao fim a 2ª Edição do Dança com as Estrelas. O programa que retornou à TVI um ano depois do sucesso da 1ªEdição, e que voltou a ser líder nas noites de domingo. E desde da sua estreia a 3 de Agosto também eu preguei-me à minha TV, sem piscar o olho.

Este programa, para mim, é o melhor que já se fez em território nacional. Acho que ninguém fica indiferente à alegria que a dança transmite, e mesmo os "pés de chumbo" tem vontade de dar um passo ou dois.
  • Os bailarinos são super talentosos e mostram ter um profissionalismo exemplar. Para além disso são muito carismáticos, o que é essencial num programa de televisão.
  • O júri é uma junção perfeita: 
    - O Sr. Alberto todo carrancudo que depois é todo macho latino no seu Kizomba, é o entendedor na parte técnica das Danças de Salão. 
    - O Cifrão, como ator e dançarino, não podia haver melhor escolha para presidente. 
    - E a Alexandra, é ela mesmo e isso basta. Aquela mulher é maluca! 
    • A apresentar temos a melhor a nível nacional, a lindíssima Cristina Ferreira, que não precisa de mais nada a não ser ela para oferecer bons momentos aos portugueses.
    • A equipa técnica, que trata dos figurinos deslumbrantes dos bailarinos, da iluminação que faz a dança brilhar mais nos nossos ecrãs e dos adereços que dão um toque especial ao espectáculo da dança. O pessoal que faz os vídeos dos ensaios, que nos mostra o lado mais humano dos famosos e da sua interação com os seus companheiros. E toda a equipa que produz o programa, ou seja a TVI, pois esta tem nos mostrado cada vez mais, que nós somos tão talentosos a criar, a produzir e a realizar como os de fora, ou quem sabe melhor.
    • E os concorrentes, que este ano foram apenas 8 e não 9 como na edição anterior (não contando os casos do toureiro José Gonçalves, que ia ser o 10º elemento mas como sabem sofreu um acidente nos bastidores do programa e Paulo Vintém, que veio substituir a Rita Pereira, que abandonava o programa por lesão, mas este acabou por ser expulso nessa mesma gala). Este grupo parecia muito mais unido que o outro, e muito mais talentoso nas partes das danças.

    Espero que o programa tenha uma 3ºEdição, e tenho a certeza com um sucesso destes, haverá muitas mais edições! Um ate já, bem rápido!

    Aqui ficam o link de quem quiser ver ou rever momentos do programa...para mim não houve um momento que não tenha amado...

    ..... aiii :)
    Lourenço e Mónica, a dupla vencedora desta edição, e sim, os meus favoritos!


    x.O.X.o with Love,
    Pink Eagle

    6 comentários:

    1. Eu por acaso não acompanhei....
      beijinhos
      http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
    2. Eu não acompanhava o programa mas de vez em quando via apenas o Lourenço a dançar e pronto.. Adorava ahah :3

      R: Omg o teu comentário deixou-me muito contente neste momento! Muito obrigada pelo elogio :')

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Hahaa :) , confesso que já era fã dele pelas suas ultimas personagens, mas no programa fiquei fanzassa dele, além de tudo parece ser super humilde e trabalhador.

        Não tens que agradecer, foi sincero.

        _BeiJO**

        Eliminar
    3. Nunca vi este programa mas já ouvi falar imenso dele :)
      Olha ainda só experimentei o do Lidl,o da Garnier e um caseiro que podes fazer misturando mel/ óleo de amêndoas doces com açúcar e resulta muito bem :D

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. É muito bom o programa!
        Adoro experimentar misturas caseiras. Já fiz com mel (e juntei mais umas coisitas) e sal, mas para o corpo, gosto muito.
        Obrigada pela dica, vou experimentar com o óleo.

        _Kisses**

        Eliminar