Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Compras

Confesso que estes últimos tempos quando vou a uma loja e vejo só vernizes coloridos irrita-me, quero cores novas, já estou farta dessas cores. Bem, mas a verdade é que continuo a apaixona-me pelos que lá estão. Fiz estas comprinhas hoje numa loja do chinês, que ando a adorar por ter tipo um mini paraíso de marcas e cores.


Adoro esta linha da Cliché, acho que ainda vou comprar mais alguns desta coleção ''I  CAKES'' feita em Portugal. Este é o verde SABA.


Este é um verniz de lavanda com neon glitter, normalmente os vernizes que trazem consigo brilhantes ou outro tipo de cristais são muito clarins e temos que dar 300 mãos de verniz para ficar com uma cor consistente. Este não tem nada disso, com 2 mãos de verniz ficou super bonito e com a cor super plana.


 Este rosa nude da YES LOVE, é lindíssimo, super feminino. Eu sou apaixonada pelos francos desta linha.


Os vernizes desta marca, não me enchem as medidas. Mas esta cor arrebatou-me, apesar de ter 2 vernizes com a tonalidade super igual, mas enfim... Por isso é que vernizes são o meu maior vicio.



Comprei esta caixinha de brilhantes todos jeitosos, e estou ansiosa de usa-los. Depois posto fotos com eles.



Aqui estão os vernizes em ação. Só utilizei 2 mãos de tinta, por isso pode ver como são consistentes na cor.


x.O.X.o with love,
Pink Eagle

2 comentários:

  1. Adorei as tuas compras
    muito obrigada pela visita
    estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar