Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tempo Livre :)


Oi, oi!! :)
 Não sei se conhecem, mas o site POLYVORE dá para criar looks virtuais, com peças e marcas reais. Adoro!! É super simples de mexer e muito explicativo. 

Quando tenho um tempinho livre, e estou com preguiça para fazer outras coisas, vou lá, e junto umas peças de roupa que gosto, e tento também adequa-las a um tema.

Deixo-vos aqui o link do meu perfil para darem uma vista de olhos, e quem tem também um canal aproveite para me seguir, isso claro se gostar dos meus look's.

Quem tiver também perfil no site, deixe aqui o link ou o nome, para eu ir fazer lá uma visita.

Meu Perfil __ Bia7-SLB

x.O.X.o with love,
Pink Eagle

4 comentários:

  1. Já tive mas perdi o interesse... na verdade, não percebia muito bem o objetivo de tudo aquilo :(

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é mesmo mais para quem tem blogs, e querem imitar look's ou cria-los, para exemplificar algo.

      *BeijoKAS!

      Eliminar
  2. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não tenho conta disso.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar