Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Giraços do Futebol

Chegada ao fim da Liga NOS 2014/2015 e feitas as contas finais, decidi vir fazer os meus cálculos em relação a um tema que bem faz a vista: Homens Bonitos

Como fã de futebol e confesso como boa menina que sou adoro ver ''os jeitosos em campo''

Por isso, aqui esta a minha lista de jogadores mais sexy's e fofos desta primeira liga de futebol.

Sendo Benfiquista ferrenha, aos meus olhos todos os meus meninos são uns fofos, tenho um clube sortudo não só de ser o Melhor do Mundo mas também por estar bem recheado de bonitões!! :)

Por isso vou tentar reduzir muiiiitoo mas muiito as minhas escolhas do plantel Benfiquista nesta lista e tentar ''abranger'' todos os estilos.


1* Andreas Samaris
Bem pessoas do mundo, eu admito, estou numa relação seria e fictícia com esse grego!

Agora seria :) quando pensei fazer este top, este senhor foi  primeiro que me veio a cabeça... Adoro os seus olhos escuros, quase me lembrando uns de um koala, um lindo e fofinho koala. E o seu sorriso de menino, é qualquer coisa!

Finalmente pude dar sentido a expressão ''Deus Grego''. No seu primeiro ano fora do seu país o internacional grego de 25 anos, conquistou não só o público futebolística como as adeptas de futebol.


2* Adrien Silva
O Sportinguista de 26 anos é luso-francês e é um dos jogadores portugueses mais bonitos. 


3* Loris Benito
Natural da Suiça, mas com a dupla nacionalidade, por ter pais espanhóis. O reforço de 23 anos do Benfica tem tudo o que se espera num homem, simpático, giro, estiloso, e inteligente. A viver em Portugal e por já ter contato com a língua nacional (tinha amigos emigrantes portugueses) o jovem adquiriu mais um idioma para a sua lista, são 6 os idiomas que fala.


4* Sérgio Oliveira
Novamente emprestado pelo Porto ao Paços de Ferreira, o jovem de 22 anos é um talento nacional, dento e fora do campo. Sou fã desde de quando o vi a jogar na seleção de vice campeões do mundial de sub-20 em 2011.


5* Vincent Sasso
A jogar no Braga desde da Ã©poca 2012/2013, o central de 24  anos é natural de França. E tem uma carinha de fofo! +.+


6* Bryan Cristante
O menino da formação, que a venda deixou os adeptos do Milan fulos, mudou-se está Ã©poca para o Benfica. O jogador de 20 anos tem aquele charme italiano, que deixa qualquer um deslumbrado.



7* João Martins
O irmão do internacional português Carlos Martins, tem o sorriso do irmão, e apesar de o fraco cabelo, não dá para resistir. Aqui nas fotos com Rabiola, colega no Penafiel.



8* César Peixoto
Sem clube desde de Janeiro (quando foi despedido pelo Gil Vicente) o noivo da atriz Diana Chaves é daqueles como se costuma dizer é como o vinho. Com 35 anos nunca esteve melhor!


9* Mano
O luso-caboverdiano de 28 anos saiu-me nos cromos (literalmente) e desde dai que fiquei ''apaixonada''.. Está a três épocas no Estoril.


10* Filip Knezevic
Não o conhecia, mas fiquei vidrada nos lábios grossos dele. Veio esta época diretamente do seu país, a Sérvia, (apesar da nacionalidade servia, nasceu na Jugoslávia) para vir jogar no Vitoria de Guimarães B. O jogador de 23 anos acabou por ser chamado a equipa A. 


11* Orial Rossel
De cabelos numa cor ruivo/louro e de olhos azuis, o espanhol de 22 anos do Sporting tinha que estar na lista. Apesar de no meu gosto pessoal não morro de amores.


Banco de Suplentes
No banco são 7 os jogadores que se sentam, mas tive mesmo que escolher estes 8. Porque estava na duvida, e continuo na duvida, porque a minha admiração pelos jogadores e o carinho que tenho por eles tampam me os olhos, por isso no onze ideal tentei não escolher os que já conhecia..
Mas confesso, que ainda sou capaz de vir alterar esse top!!


Treinador: Marco Silva

Comentador de TV: Vítor Baía
Resultado de imagem para vitor baia comentador 

Jornalista de TV: João Martins
Resultado de imagem para joao martins btv

Vá digam a vossa opinião... o que acham??! Quem escolhiam quem não ponham na lista!! :)
Loris Benito e Bryan Cristante - Os besties do Benfica

x.O.X.o with love,
Pink Eagle 

Sem comentários:

Enviar um comentário