terça-feira, 18 de setembro de 2018

Emmys 2018 - Opinião e Melhores e Piores Looks

70th Emmy Awards - Best and Worst Dressed



A gala aconteceu no Microsoft Theater em Los Angeles, e foi transmitido em portugal, a volta da 1h nesta madrugada em direto na Sic Caras. Foi apresentada pelos comediantes, atores e escritores Michael Che e Colin Jost, que podem ser vistos no Saturday Night Live.


Achei toda a cerimonia mais pobre do que a dos últimos anos, para a cerimonia de prémios mais importante da televisão, foi uma desilusão para mim, refiro-me a abertura, da dupla de anfitriões, a red carpet, ao cenário, as piadas, até aos discursos de aceitação, achei realmente muito pouco.






Pontos Negativos da Noite: 


- A dupla de apresentadores que apesar de serem comediantes não tiveram piada nenhuma, em nenhum momento da noite, e que em certos momentos ficou ate desconfortável para mim, em que numa suposta piada ouvisse 5 pessoas a rirem-se.

- Não ter havido uma interacção entre os anfitriões e o público.

- A uma dupla nos bastidores que supostamente devia ser um momento de comédia, feita pelos atores comediantes Maya Rudolph and Fred Armisen.

- Um Jeff Daniels a aceitar o prémio e agradecendo ao seu cavalo.

- Apesar de todas as piadas sobre a igualdade/diferença, não só pelos apresentadores principais como pelos da entrega de prémios, eu fiquei a sentir que realmente continua a existir diferença, de raça, e sexo.


Pontos Positivos da Noite:

- A australiana Hannah Gadsby, que apresentou o prémio de - Melhor direção numa serie dramática, foi o momento mais engraçado da noite, o que é irritante porque na minha opinião 1 minuto dela, foi muito mais engraçado do que todo o dialogo entre a dupla de apresentadores principais. Ela pode ser vista no programa dela de comédia em exclusivo na Netflix, onde escreve e atua Nanette. Não consegui achar um link de toda a apresentação dela, por favor, procurem e vejam!

- A ovação de pé a incrível Betty White, que aos 96 anos apareceu maravilhosa, e a trazer consigo um discurso engraçado para uma noite chata e previsível

- E o melhor de tudo: UM PEDIDO DE CASAMENTO! Melhor momento da noite! No discurso de aceitação o diretor e produtor Glenn Weiss, depois de ter falado da morte da mãe, a 2 semanas atrás, aproveitou para pedir a namorada em casamento.


Resultado de imagem para emmys 2018 gif
Resultado de imagem para emmys 2018 gif

- O Darren Criss a ganhar o prémio super merecido pela performance como ator principal numa serie/filme - O Assassinato de Gianni Versace. E o festejo do ricky foi épico!

- E meu GOT a ganhar como melhor serie dramática, ÁMEN!


Best Dressed - WOMENS 


Meu Top "Super ADOROoooo"


Meus 2 FAVORITOS
  • Angela Sarafyan num vestido de Christian Siriano que nas fotos não ficou tão bonito como em video, imagino que ao vivo seja ainda mais lindo. Esse seria o meu vestido de Cinderella, preto e cheio de brilhantes, que chega a lembrar um céu estrelado. 
  • Dakota usou um vestido verde menta da Dior Couture com esmeraldas de Lorraine Schwartz, simplesmente maravilhoso! Adoro esse looks com uma vibe mais vintage.


  • Chrissy com um Zuhair Murad Couture. 
  • Bem é mais um vestido que é o género do que ela usa, justo e com brilho, mas apesar disso eu realmente gostei, e adorei a cor e o cabelo, e principalmente a parte de cima do vestido.
  • Issa Rae usa um custumizado Vera Wang. 
  • Eu adoro que usem algo diferente do esperado para uma gala assim, que é: ou os vestido estilo sereia ou os vestido Cinderella. Eu acho que quem usa qualquer tipo de calças sofre um risco maior de rejeição do publico, eu pessoalmente adoro que usem, e que ao o fazerem não usem um fato ou macacão normal, e foi isso que ela fez consegui usar uma peça mais informal como uma calça mas veio com o glamour de um vestido de gala.
Leslie Jones
  • Falando de que é preciso ter originalidade para usar fato num evento como esse, aqui esta um belo exemplo disso. Adorei!
  • É de Christian Siriano e Aidy Bryant.


Meu Top "podiam ser os favoritos, mas faltou o fator WOW" 

  • Ok, são bonitos, clássicos, mas na minha visão é mais do mesmo, não achei aquela coisa do "O.M.G que look de lindo". AMEI, os penteados delas.
  • Scarlett usa um Dolce & Gabbana, sandálias Christian Louboutin e jóias de Nikos Koulis.
  • Thandie usa Brandon Maxwell


  • Heidi senti o mesmo que o da Scarlett e da Thandie, vestido e cabelo do género que ela usa a maior parte das vezes, juntado o fator da cor, que fica aborrecido com tudo dentro do mesmo tom, cabelo, vestido, jóias, vestido, pele. Se esse vestido fosse de outra cor, com certeza estaria no meu top. 
  • Vestido de Zac Posen.
  • Vestido da Keri eu amei! Serio, é o género que eu gosto, que traga um pouco de irreverência a carpet, no entanto ficou algo a desejar, os sapatos e cabelo não ficam bem, teria optado por uma sandália noutra cor e um cabelo apanhado, pois era essencial mostrar o formato diferenciado do corte do decote. 
  • É um Zuhair Murad

  • Ai, ai .. Tanto que quero dizer sobre estes dois, mas realmente não sei expor em palavras o que realmente queria, principalmente o da Madeline, que não consigo explicar o porque de na minha visão não consigo gostar do look, pois adoro o vestido, a cor, e o cabelo dela...
  • Já perceberam, que para mim qualquer vestido ou coisa preta, é logo sinal que é bonito e eu vou gostar, porém apesar de eu gostar dos vestidos individualmente foram looks que não resultaram para mim. Teria colocado alguma vivacidade ao da Sarah, com uma jóia.
  • Sarah usa Galia Lahav. 
  • Madeline veste um Brock Collection.

Meu Top "eu gosto, as vezes, outras não" 


  • É o vestido que tenho mais sentimentos conflituantes, primeiro que aquele cabelo não ajuda em nada ao look, mas realmente fico na duvida se gosto do efeito leve e flutuante, do padrão da flor no meio do peito, da cor, ou não.
  • Kristen Bell, ela estava linda! Mas eu espero ver algo diferenciado, não o género de vestido das galas passadas só que numa cor diferente.




  • Zuri com um vestido de Fouad Sarkis Couture. 
  • Amei o cabelo, e o formato do vestido no entanto, a cor não convenceu-me e eu necessitava de ver alguma jóia como acessório.
  • Rachel usa um vestido vermelho degrade, Oscar De La Renta. Sim, ela esta muito bonita, com tudo perfeitinho, apesar disso não consigo considerar-lo no meu top 10.

Best Dressed - MENS 




  • Antoni - Balmain
  • Ricky - Tom Ford


Worst Dressed - WOMENS




Batas da Igreja -.-



camisa de dormir com alfinetes da vizinha VS. fantasia super herói de saia



candeeiro da minha avó VS. roupa sereia endiabrada



balão de ar quente VS. ...




vou juntar os restos de tecidos com as botas de catwoman
VS.
vou só fazer um laço no tecido da tenda de praia e pronto



fantasia Lollipop VS. festa gótica



Worst Dressed - MENS





Resultado de imagem para emmys 2018 gif


Então quais são os vossos favoritos? E quais odiaram? Partilhem a vossa opinião.


x.O.X.o with love,
Pink Eagle


4 comentários:

  1. Há modelitos que adoramos, à outros que nem tanto. Gostamos bastante da forma como escreves. Seguimos te ;D

    Beijinhos,
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    houve alguns modelitos bem giros :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não vi, começo a ficar muito enjoado do discursos e das piadas idiotas sem graça nenhuma que esses eventos têm tido nestes últimos anos.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar